Acordos de Cooperação Técnica

 ACORDO DE COOPERAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO -AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, A ASSOCIAÇÃO DE ESCALADA DOPLANALTO CENTRAL (AEP) E O INSTITUTO INTERNACIONAL PARASUSTENTABILIDADE (IIS), NA FORMA ABAIXO
Acordo de Cooperação nº 01/2021 - Goiás Turismo

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO -AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, O ESTADO DE GOIÁS POR MEIO DASECRETARIA GERAL DA GOVERNADORIA (SGG) E ASSOCIAÇÃO DOCAMINHO DE CORA CORALINA, NA FORMA ABAIXO
Acordo de Cooperação nº 02/2021 - Goiás Turismo

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁSTURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO E O MUNICÍPIO DE RIOQUENTE - GO
Acordo de Cooperação Técnica 05/2021 - Goiás Turismo

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 06/2021, QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO - AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO E O MUNICÍPIO DE JARAGUÁ -GO
Acordo de Cooperação Técnica 06/2021 - Goiás Turismo

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE BONFINÓPOLIS VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DAS CARAÍBAS.
Caminho das Caraíbas - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE ABADIA DE GOIÁS VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DAS PAINEIRAS.
Caminho das Paineiras - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA DE GOIÁS, VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DOS INGÁS.
Caminho dos Ingás - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E A AGETUL – AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, EVENTOS E LAZER, VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DOS BOUGAINVILLES.
Caminho dos Bougainvilles - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE ARAGOIÂNIA, VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DOS FLAMBOYANTS.
Caminho dos Flamboyants - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO NOVA VENEZA VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DAS SAPUCAIAS.
Caminho das Sapucaias - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE TRINDADE, VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DOS CEDROS.
Caminho dos Cedros - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE TEREZÓPOLIS, VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DAS ACÁCIAS.
Caminho das Acácias - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE CALDAZINHA - GOIÁS, VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DOS BARUS.
Caminho dos Barus - Instrumento

 

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO, E MUNICÍPIO DE INHUMAS, COM PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DE: DAMÔLANDIA, ITAUÇU, ARAÇU E BRAZABRANTES, VISANDO REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COOPERAÇÃO MÚTUA VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DO CAMINHO DAS GOIABEIRAS.
Caminho das Goiabeiras - Instrumento