AVISO DE PAUTA: Pirenópolis sedia encontro regional da Goiás Turismo, nesta sexta-feira (19/11)

Autarquia coordena encontros regionais para fortalecer governança nos municípios turísticos.  Ação faz parte do Programa Turismo 4.0, realizado em parceria com Sebrae-GO. Em Pirenópolis, Goiás Turismo encerra série de encontros regionais no interior. Próxima cidade-sede será Goiânia, onde estarão reunidos integrantes da Região dos Negócios e Tradições, na quarta-feira (24/11), no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em seguida, no mesmo local, será a vez do Encontro Estadual, com gestores, empresários e representantes do trade das dez regiões turísticas de Goiás

A Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) realiza, nesta sexta-feira (19/11), o Encontro Regional do Programa Turismo 4.0, em Pirenópolis, na Região Turística do Ouro e Cristais. O evento faz parte das ações promovidas pela autarquia em parceria com o Sebrae-GO, com o objetivo de discutir a governança com gestores públicos e empresários, buscando fortalecer o turismo e os negócios locais. O encontro irá reunir os representantes de todos os municípios que integram a região: Abadiânia, Alexânia, Campos Verdes, cidade de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Goianésia, Jaraguá, Pirenópolis, São Francisco de Goiás, Valparaíso e Vila Propício.

Com a realização do evento, em Pirenópolis, a Goiás Turismo encerra a série de encontros regionais no interior. A próxima cidade-sede será Goiânia, na manhã da próxima quarta-feira (24/11), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde estarão reunidos os integrantes da Região dos Negócios e Tradições: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Goiânia, Hidrolândia, Nerópolis, Terezópolis de Goiás e Trindade. Em seguida, no mesmo local, será realizado o Encontro Estadual, com gestores, empresários e representantes do trade turístico das dez regiões turísticas de Goiás. Eles irão debater as ações realizadas durante este ano e discutir projetos para 2002, visando fortalecer o Turismo, com o apoio do Governo de Goiás. Os interessados devem ser inscrever acessando o link, clicando na imagem abaixo.

 

Programa Turismo 4.0

Com foco na retomada dos serviços, a Goiás Turismo e o Sebrae-GO realizam o Programa Turismo Goiás 4.0 desde o mês de abril deste ano. A primeira ação foi o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás, visando mobilizar e socializar os empresários do setor com desenvolvimento de líderes e fortalecimento da governança. A segunda foi destinada ao atendimento às empresas com consultorias e capacitações gratuitas em marketing digital, adequação de negócios e protocolos de biossegurança, entre outros. Também é realizada uma estratégia de inteligência de gestão, com mapeamento, estudo e análise para produção de informações e inteligência de mercado. 

 

Serviço
Assunto: Pirenópolis sedia Encontro Regional da Goiás Turismo

Data: Sexta-feira (19/11)

Hora: A partir das 8h

Local: Vinícola Assunção – GO 338 – km 41 à direita 7km, Pirenópolis – GO

 

Foto: Silvio Quirino/ Goiás Turismo

 

Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.