AVISO DE PAUTA : Governo de Goiás e OVG abrem Natal do Bem no Centro Cultural Oscar Niemeyer, nesta segunda-feira (06/12), às 19h

Governador Ronaldo Caiado dá início ao evento que será realizado pela primeira vez no local, entre 06 de dezembro e 02 de janeiro, com muitas novidades. Na programação, estão Parada Natalina, Vila de Natal, espetáculos musicais e espaços interativos que prometem encantar o público

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) inauguram, nesta segunda-feira (06/12), às 19h, o Natal do Bem 2021, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento, que será aberto pelo governador Ronaldo Caiado, é um dos mais esperados do ano pelas famílias goianas. 

Nesta edição, os visitantes poderão ver de perto a Vila de Natal, Parada Natalina, espetáculos gratuitos de dança e música, além de se divertirem em espaços interativos em meio às luzes de fim de ano com a presença do Papai Noel, que promete encantar as crianças. 

O evento, que será realizado até dia 02 de janeiro de 2022, das 18h às 23h, e conta com o apoio da Goiás Turismo, respeitará todos os protocolos de segurança referentes à pandemia e levará um brilho especial à esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, um dos principais cartões postais da capital, fazendo do Natal uma celebração ainda mais bonita e colorida.

Novidades

Além do local inédito, o Natal do Bem deste ano vem recheado de novidades. A festa, que promete ficar marcada nas comemorações de fim de ano de milhares de famílias goianas, contará com uma grande Parada Natalina, com desfiles temáticos e personagens ricamente fantasiados, e com a Vila de Natal, que despertará toda a magia que existe apenas nesta época do ano. 

Ao visitar a Vila, as famílias serão surpreendidas por personagens vivos, que vão interagir com todos de forma lúdica e divertida. As atrações contarão com cenas teatrais e músicas clássicas de Natal, que serão interpretadas por bailarinos, cantores, acrobatas e artistas circenses, animando o público em todos os espaços. 

O evento ainda contará com Praça de Alimentação e brinquedos, como tobogã inflável e cama elástica. 

No primeiro dia do evento, o público assistirá a tradicional Cantata de Natal, com crianças do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter, e o espetáculo “Natal de Encantos”, no Palácio da Música. Tudo envolto a um grande cenário luminoso que se destacará às margens da BR-153 e da GO-020.

Parcerias Sociais

O encanto do Natal do Bem 2021 poderá ser sentido logo na chegada e multiplicado a cada atração. Na Vila de Natal, diversas “casinhas” em tamanho real poderão ser visitadas, entre elas a Casinha da Enel, onde público poderá assistir ao filme “A Fantástica Fábrica de Luz”, e a Casinha da Saneago, que oferecerá jogos digitais e kits de desenho e lápis de cor às crianças. 

Já a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob), criou linhas exclusivas para o evento com saídas dos terminais Praça da Bíblia e Isidória, facilitando o acesso de famílias vulneráveis de todas as regiões. Quem for de carro, poderá estacionar em uma das 400 vagas existentes no Centro Cultural.

O evento conta com patrocínio da Enel, Saneago, Banco do Brasil/Governo Federal, Laticínios Piracanjuba, Caramuru, Super Frango, Boua, Bonfrigo e LaTerre. 

Serviço
Assunto: Governo de Goiás e OVG abrem o Natal do Bem no Centro Cultural Oscar Niemeyer 
Quando: segunda-feira (06/12), às 19h
Onde: Natal do Bem – Centro Cultural Oscar Niemayer, GO-020, Km 1, Chácaras Alto da Glória Alto - Goiânia (GO)

 

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.