Presidente da Goiás Turismo e do Fornatur, Fabrício Amaral, participa de painel em São Paulo

Fórum Panrotas 2022 é um dos principais eventos do setor de turismo no Brasil. Nesta quarta-feira, Fabrício Amaral falou no painel: Atrações e parques como indutores regionais de turismo

 O presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) e presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Fabrício Amaral, participou, nesta quarta-feira (22/06), em São Paulo, do Fórum Panrotas 2022. Ele falou no painel com o tema: Atrações e parques como indutores regionais de turismo. 

O painel de discussão foi mediado pelo Ceo do Grupo Cataratas, Pablo Morbis, e também contou com a participação do CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran, e do diretor de operações da Aviva, Paulo Schneider. 

Durante o evento, Fabrício Amaral respondeu questões como:  as ações que Goiás realiza para fomentar o turismo no Estado, quais as polícias de governo para atrair mais turistas e fomentar o turismo das águas termais em Rio Quente e Caldas Novas e se as duas cidades estão preparadas para atrair o turismo de negócios. 

Fórum Panrotas 2022

O Forúm Panrotas chegou, em 2022, a 19ª edição como um dos mais importantes eventos para a indústria de Viagens e Turismo no Brasil. Esta edição foi realizada nos dias 21 e 22/06, em São Paulo.  Durante os dois dias, o fórum, que é realizado anualmente, recebeu lideranças do setor em palestras e painéis que discutiram o papel de liderança dentro das organizações.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.